domingo, 1 de abril de 2012

Desejo de consumo: Cardigans estilizados!

A gente costuma quebrar a cabeça nessa época do ano para escolher a roupa que vai vestir, principalmente aqui em Brasília. Uma hora está um sol de matar e dez minutos depois, começa a ventar ou a cair o maior pé d’água. E ai você fica indeciso antes de sair de casa, porque não sabe o que te espera. Aí você leva a tiracolo um cardigan e problem solved!

Esse agasalho é uma das peças mais versáteis e acessíveis que existem. Tem a venda em praticamente toda loja de roupa a preços variados, com diversas opções de cores e detalhes. Combina com calça, saia, short, vestido e dá pra usar em um passeio com amigos e em local de trabalho também. Agora, a melhor parte: graças a seu tecido molhinho, cabe em qualquer lugar! E não fica tão amassado quanto outras blusas de frio por aí.

O cardigan ocupa um lugar especial no meu guarda-roupa. Somos três mulheres aqui em casa e todas usamos, então temos muitas cores diferentes. A maioria foram comprados na Zara, que uns ótimos com o preço médio de 50 reais.

Mas o meu objeto de desejo é um cardigan estilizado! Tem cada fofura nas vitrines que você fica enlouquecida. Eu, perua que sou, prefiro os bordados e os que eu necessito são os de pérolas. Mas essas criaturas são tão caras que dá um aperto no coração! Esse lindão aí da Farm que eu apaixonei custa 298 reais. E como são só as pérolas mesmo, tentarei eu mesma estilizar meu cardigan! Vai sair bem mais em conta e vai ser exclusivo =D

Quem também quiser fazer a experiência, recomendo comprar o material no Taguacenter, em Taguatinga Norte. Tem muita opção e preços em conta. É bem capaz de você sair de lá com outras ideias bem legais para fazer outras artes.

Agora, fica babando em cima desses outros cardigans lindos que eu encontrei por aí. Esse primeiro é da Le lis Blanc. Ele tem disponível na loja desde a coleção passada nas cores branca e preta, mas cair o preço que é bom, nada! Esse branquinho com gola peter pan bordada é da nova coleção da Maria Filó, mas não sei se já chegou nas lojas.


Pra quem gosta de arriscar nas compras internacionais, achei esses na Asos. Eu já comprei lá duas vezes e chegou tudo direitinho! Acaba que sai bem mais barato do que aqui no Brasil.



Encontrei também esse site que tem algumas ideias de personalizar seu cardigan, confere aqui.

2 comentários:

danielle disse...

Eu querooo...
beijos!! saudades

Anônimo disse...

Querida, minha mãe está bordando as pérolas nos cardigãs da Zara e da Luiggi Bertolli e está ficando igual ou mais bonito do que o da Farm. Se tiver interesse, dá uma olhadinha no site que eu fiz para essas vendas: www.lojamais.com.br/bzdama
Bjinhoss


Um pouco sobre mim

Minha foto
Danielle Sousa
Indecisa. Tão indecisa que ainda não decidi o que escrever aqui.
Ver meu perfil completo

As melhores coisas

  • Cleo
  • Comida da mamãe
  • Carinho da irmãzinha
  • Cookies do Mr. Cheney
  • Vestidos
  • Bitocas no namoradinho
  • Cheesecake
  • Risadas descontroladas
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Visitantes