domingo, 20 de maio de 2012

O poder das golas avulsas

Tá aí uma coisa legal pra colocar com blusinhas e vestidos básicos que a gente julga simples e sem muito charme a primeira vista: golas avulsas.

Eu particularmente prefiro a com detalhes bordados, que dão um ar mais sofisticado e dá pra sair do ambiente trabalho e ir pra diversão sem precisar fazer nenhuma mudança drástica.

Essa é uma boa solução pra mim, que trabalho super longe de onde eu moro e nem sempre dá pra voltar pra casa pra dar uma arrumadinha.

Essas golas avulsas, principalmente essas arredondadas, também conhecidas como gola Peter Pan, já vinha povoando meu imaginário há mais de um ano, mas não achava nenhuma para comprar no Brasil e não sou uma grande artesã para produzir meus próprios acessórios (Esse talento teve que ficar pra outra vida).

Agora com a moda outono/inverno, as golinhas estouraram, mas estão com uns precinhos beeeem salgados.

A minha solução foi comprar no Ebay (criei coragem a pouco tempo de utilizar o site e não me arrependo). Essas golinhas aí abaixo que são super bem feitas, lindas e custou 30 reais cada uma, com frete grátis. Tudo bem que demorou um mês pra chegar, elas vieram da China, mas eu achei que valeu a pena.





Eu comprei da vendedora nancyruan1985, que tem algumas outras opções além dessas duas. Essas outras bordadinhas, uma toda preta e a outra preta com pedras verdes, azuis e rosa foram na D’Presentes e Nunca fui Santa, respectivamente.


Aqui, um tutorial em inglês para fazer a sua própria gola.

Outra opção legal para combinar com peças básicas são os maxicolares, que também estão em alta. Tinha muitos no Nunca fui Santa, Stilo Chic e nos sites Oqvestir e e-closet.

0 comentários:


Um pouco sobre mim

Minha foto
Danielle Sousa
Indecisa. Tão indecisa que ainda não decidi o que escrever aqui.
Ver meu perfil completo

As melhores coisas

  • Cleo
  • Comida da mamãe
  • Carinho da irmãzinha
  • Cookies do Mr. Cheney
  • Vestidos
  • Bitocas no namoradinho
  • Cheesecake
  • Risadas descontroladas
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Visitantes